1° Dica - Como deixar seu blog Legal.

24 de jul. de 2013 | | |
  

Hey Guys, Hoje vou Dar Umas Dicas de como deixar seu blog legal, e interessante, Vamos Lá,click na barrinha azul do lado esquerdo para ver o post inteiro <<<<<<<



Enfim ,  dei uma pesquisada no Google, das Dicas Para O Blog ser legal... vamos começar

1° Blog Colorido Não - O Seu blog de preferencia tem que ter 1 ou duas cores, o meu agora é azul bebe e branco,por mim o  máximo é 3 cores.
2° Postagem -  Poste oque você gosta, oque você acha legal, e oque seus amigos e familiares também concordam com você, As postagens precisam agradar você e os leitores. 
3° Designer - O designer é muito importante, se você não sabe muito personalizar seu Designer, pesquise no Google, EX ''Como colocar banner png'' 
 4° Palavras - Escreva com o pronunciamento legal, Escreva a Postagem e depois leia, verifique se está tudo certo e poste!
 5° Tamanho -  O tamanho das letras no máximo tamanho normal, não deixe grande, só oque deseja destacar.

então foi isso, Espero que tenham gostado das minhas dicas de Como deixar seu blog Legal, e com o português coreto! Abraço. e até amanhã 



 

 
 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas,super concordo =D
    Já estou seguindo e já te pus como meu afiliado também *O* Obrigada!

    ~ Kiss
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onnnt obg mesmo hihihi,

      PS: Adorei seu blog, adorei mesmo ((:

      Excluir