F.A.Q

26 de set. de 2013 | | |
Hey, Hey
cher (:, oi gente tudo bem? hoje eu só dei uma passadinha aqui no blog, para postar minha F.A.Q todos tem então quero ter tambem hihi, vamos lá?

Quem posta no blog?
- Eu Lucas 

Quando o blog foi criado?
- 22/07/13

Posso copiar alguma postagem do seu blog?
- Sim, mas dando os devidos crêditos.

Você faz afiliação?
- claro, é só você comentar para entrar na afiliação, mais tem que seguir o blog!
E parceria? Você também faz?
- olha eu nunca fiz mais que tal um dia?

Posso pedir alguma postagem?
- Claro! É só você deixar um comentário pedindo, ficarei muito feliz *--* vai ser muito bom!

Posso fazer críticas, dar sugestões e elogios ao blog?
- Claro mais as criticas com palavras leves não fortes

Posso divulgar seu blog?
- Mais é claro

Você pode divulgar meu blog?
- Se eu gostar do seu blog, sim!
  
Quer aparecer ali nos  NOSSO AMIGOS? basta comentar aqui, e seguir as seguintes regras abaixo:


  • Mantenha o seu blog ativado,se tiver sem atualizações a mais de um mês serão retirados da elite.
  • Visite e comente no blog pelo menos 2 vezes por semana (Farei  mesmo)
  • Sigam o One Thing (Seguirei seu blog também).

  • Se for desativar, ou algo do tipo, avise por favor ^^ e muito obrigado 

6 comentários: