O Fim ?? Algum Dia Chegara!

12 de set. de 2013 | | |

Oi Gente tudo bem?? eu to Legal, hoje eu abri um blog de Fanfics, sabem oque é? é imagines, histórias, espero que visitem se chama Take Me Fanfics Link >> http://takeemeblog.blogspot.com.br/, sigam por favor não tem nenhum seguidor, Agora vou Para o assunto principal O fim? querem ver ?? então vamos lá?

Leia Meu trechinho abaixo:

Milhoes de fãs me vendo, era minha vez do meu solo , ia cantar quando:                           -Chega, Não da Mais
Esse é o medo, as bandas separarem, demi, 1D, Little mix, as vezes enjoa, ou então mesmo acaba já era, espero que meus ídolos fiquem bastante mais nunca é para sempre não é?? só acho que isso deveria durar mesmo... eae tem um ídolo que tenha medo que pare de cantar? ou já parou? comente vamos conversar sobre isso, e é isso gente até o próximo post, fuuuuuuuui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário