Paginas do Facebook que merece seu Curti

2 de set. de 2013 | | |

      Oii Pessoas! Bem, ontem eu fui fazer uma viagem rápida a Guaianases (Zona Leste de São Paulo) E que me rendeu fotos perfeitas de flores, mas enfim, não tive como postar ontem, e hoje vim trazer minhas paginas favoritas do Facebook para vocês. Se quiserem ver, cliquem em leia mais ;3








Essa page é minha fave! Sempre faz piadinha com idolos e também deixa a gente por dentro das novas musicas ;3



        Pagina mais recomendada para Semi-Deuses (Fãns de Percy Jackson) pra quem é, a page é super engraçada!





              Page com varias piadas sobre a Disney e seus atores(a) incluindo até a Britney, que eu nem sabia que fazia parte da disney.





             Imagino que essa pagina, todos conheçam. Mas ainda sim, é muito legal sempre falando a verdade sobre a musica mundial.




Então é isso potatos minhas <3 


Um comentário:

  1. Acabei de Curtir D1sn3y não conhecia nenhuma dessas :3

    http://15-daysforever.blogspot.com.br/ | retribui?

    ResponderExcluir