Por que??

8 de set. de 2013 | | |

Hey tudo bem gente?? eu to legal é estou, enfim hoje eu trouxe um ''Por que?'' hoje no por que?, eu vou falar por que os blogs pararam?  Kawaii World, Cherry boomb, e entre outros... vocês querem saber por que eles pararam ?? então click em mais informações.



Tem Um certo tempo que todos nós desistimos, sei lá, chega um tempo que você cansa, não tem mais ideia de nada, oque posto? será que vão gostar... ou então não tem tempo mesmo de mexer, o Kawaii World ele ficou com uma certa mensagem quando você entra durante uma semana ou menos, e agora a dona resolveu deixar o blog aberto para nós usarmos tudo , matérias, Layout Free, Tutoriais, e isso é bem legal ,mais o ruim que o blog mais famoso da época não vai ter mais posts novos, igualmente ao Cherry boomb ele era blog e virou site, e dia 30 de abril ele parou, isso na minha opinião acho que ela não tinha mais tempo e não tinha mais ideias, isso é muito triste acho que até esse meu blog um dia pode parar, não tenho certeza mais é verdade.

e é isso espero que tenham gostado do meu post, comentem oque achou mais o link do blog de vocês para mim visitar, e até o próximo post ((: bye!

9 comentários:

  1. Fiquei assustada quando vi que kawaii world tinha fechado.
    Realmente, uma hora cansa/não temos tempo/não temos ideia
    posta logo!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana esses blogs fecharem e também acho triste.
    é legal porque as blogueiras terão "aventuras" mais novas, e os blogs novos poderão ser conhecidos e NÃO HAVERÁ aquela hierarquia de sempre.
    É ruim porque nós gostamos deles ://

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é vc está certa, concordo plenamente

    ResponderExcluir
  4. ' Realmente, é bem "triste" mas se tem que ser assim =(
    Cherry Bomb, Kawaii World & Pequena Garota, ficaram guardados pra sempre ♥

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fiquei realmente triste, porque a Kaorii tinha fechado. Mas sorte, ela abriu.
    Lindo novo lay ~

    15 Days
    retribui?

    ResponderExcluir