Tag: Conhecendo o blog

6 de set. de 2013 | | |

Hey
Hey , again? enfim tudo bem? eu to bem, e hoje eu trouxe uma tag, que todos os blogs estão fazendo, ninguem me mandou essa tag mais eu fiquei com vontade de postar, enfim again, vamos lá?? é muito legal mesmo essa tag



1- Como escolheu o nome do seu blog?
Não sei ,só acho que o blog é tipo seu cantinho
2- Quanto tempo se dedica ao blog?
Tento entrar todo dia, mais quando não consigo, paciência 

3- Já teve problemas com comentários anónimos?
Não, nunca quero ter

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
Muitoooooooo, eu mudo muita coisa no blog hihih

5- Já ficou sem inspiração para postar?
Acho que sempre, a maioria das vezes eu não posto pois estou sem ideia

6- O que você gosta mais de fazer quando está no computador?
Twitter, face, Blog, photoshop, tudooooo hihiih


e é isso gente, até amanhã, bjuuuu comentem pf

2 comentários: