Como seria a sua vida em 2020?

28 de ago. de 2013 | | |



         Heello! Então, ontem na minha sala, fizemos uma redação de " O que podemos fazer para o mundo ficar perfeito em 2020" ( Esse não era o titulo mas okay) Ai eu tive a ideia desse post, o que será da minha vida em 2020? Então, se quiserem ler, cliquem em leia mais :)) 





Imagino que em 2020, como eu teria 19 anos, que eu já esteja formada da escola, cursando minha faculdade de Letras, e quem sabe já está escrevendo meu primeiro romance? Também me imagino morando em um apartamento sozinha, ou com amigos, mas nunca se sabe se eu já estarei casada? Eu realmente espero que não, mas ninguém realmente sabe do futuro. Também imagino que eu deixei de ser fã de tantas coisas que eu sou, mas com certeza, tudo isso ficará pra sempre em meu coração! Também acho que meu quarto não vai ser mais cheio de posters, talvez eu já seria mais madura, mas imagino que não. Acho que a partir dai, não vou se mais uma simples adolescente, agora sim, poderei ser alguém na vida.. Sem mais criancices, por mais que eu não queira, eu vou realmente ser uma adulta.






  Então gente, como vocês acham que vai estar a vida de vocês em 2020? 

8 comentários:

  1. A eu me imagino com 23 e já trabalhando , morando em um apartamento (ou casa mesmo), bem de vida, podendo sair pra onde quiser sem ter pai e mãe pra impedir , tá vai fazer falta, mas ser livre também é bom né... e depois de mas alguns anos com uma família, e podendo dar tudo de bom , pros meus filhos , amor , carinho e algumas coisas materiais também porque ninguém vive pelado, não nessa década kk'
    http://amor-de-meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pergunta difícil... Em 2020 em estarei com 19 anos também, vou estar cursando alguma faculdade (provavelmente de arquitetura ou publicidade) e trabalhando como cartunista/ilustradora. Com toda a certeza estarei morando sozinha em um apartamento todo enfeitado com pôsteres e objetos engraçados.

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu estaria com 20 anos <//3
    Acho que vou estar cursando alguma faculdade há não ser que eu não diminua a minha inteligência burrisse -.- Namorando, trabalhando sei lah '-'

    ~ Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk.. mas acredite, com certeza você vai ter uma ótima profissão, até mesmo como blogueira.


      Kisses

      Excluir
  4. Eu sinceramente acho que eu vou ter morrido antes de chegar a 2020 :(
    http://palaceoffanfics.blogspot.com/

    ResponderExcluir