Senhas? AN?

29 de ago. de 2013 | | |

Hey tudo bem? enfim hoje eu pensei por que não dar dicas do que eu faço e tenho, AAAA SENHAS!! senhas Lucas? Sim senhas! vamos conferir? click em mais informações 

Senhas, eu tenho e você? nunca se sabe quando alguém pode acessar suas coisas, eu tenho senha de desbloqueio no meu. Meu celular e no meu Notebook, acho que é uma coisa muito importante, pois nunca se sabe né, eu já fui roubado e tinha senha. E como o Justin ele tinha ''coisas'' no seucomputador que foi roubado e vazado as coisas que estavam lá, acho que vocês sabem né?Então é isso eu queria avisar a vocês que não tem , Aviso não coloque coisas obvias como a primeira letra do seu nome, seu numero do celular enfim nada assim escreve coisas doidas sua comida favorita... espero que ajude vocês ou quem já tinha que sempre deixe senhas. Abraço e até!

2 comentários:

  1. Shshsuahsuah eu tenho senhas com o meu numero de celular kkkkkk bem útil :3

    Beijos ;*
    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir