Sonhos..

31 de ago. de 2013 | | |
                        Oee! Tudo bem com vocês? Enfim, hoje não fui a escola porque era o "Agita Galera" um negocio onde temos que ficar fazendo abdominais e brincando de cabo de guerra com os professores, entediante não é?! Enfim, hoje vim trazem um pouco dos meus sonhos, ou seja, coisas que eu quero realizar até o meu fim, pois todos tem sonhos, não é?





Bem, um dos meus sonhos é ir pra Disney, o que é um sonho bem clichê, mas, quem não quer ir pra Disney? Também, quero conhecer todos, tipo TODOS os meus ídolos (que são tipo muitos!). Escrever um livro beeeem melado mesmo. Ser famosa e ter bastante fãs. Conhecer todos meus amigos virtuais, atuar em um musical (?) e eu acho que só. 



E o sonho de vocês, quais são? Contem aqui pelos comentários  e se vocês souberem de algum livro de romance, escrevam pelos comentários também, pois eu necessito ler um livro assim. E também, eu amei esse novo Layout! 












6 comentários:

  1. Ah todo mundo tem um sonho de ir a Disney :3 k
    Meu sonho é ir ao Rock in Rio \o , tirando aquelas *#@" de Cláudia Leite , e esses cantores que não são rock *** nenhuma .. eu tenho um sonho de ir *--*
    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso! E também acho uma sacanagem Amado Batista, Claudia Leite e tals cantarem no rock in rio, porque é tipo R-O-C-K in rio!

      Excluir
  2. Haha os meus sonhos são os mesmo do teu ><

    ~ Beijos ;*
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. M-O-R-R-E-R !! :)
    http://palaceoffanfics.blogspot.com/

    ResponderExcluir